Fernanda Tortima - Uma visão geral



Adesão de Centrãeste a Alckmin empresta mais normalidade a processo eleitoral: afinal, eles têm Ainda mais afinidades ideológicas do que se pensa

Este relatório foi enviado à presidente do STF, ministra Cármen Lúcia, e ao relator do inqué especialmenterito, ministro Edson Fachin.

Mendes ainda acentuou qual, em sua própria visãeste, muitas vezes ministros não conhecem do habeas corpus, decidindo nãeste os julgar pelo mé especialmenterito, para "agradar à opiniãeste pública".

Utilizando base no qual ouviram Destes votos ali proferidos, não faltaram manifestações na imprensa pelo sentido de qual a “nova” teoria do domínio do fato — que, como visto, de nova nada tem — possibilitaria condenações usando base em prova indiciária.

Sei bem este que tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissãeste. Contudo nãeste me arrependo nunca um segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. Este leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há mais por cinco meses.

Na conversa, Madruga questionou o papel do Pelella, de que na função de chefe por gabinete, teria trabalhado intensamente nas investigações e acordos da Lava Jato. A frase foi dita pelo momento em de que ESTES dois presentes à mesa abordavam a atuação do ex-procurador Marcello Miller pelo caso da JBS.

Lopes acrescenta, ainda, de que não foram encontrados elementos do que este entãeste procurador "tenha interferido ou orientado as gravações espontâneas realizadas por Joesley Batista e Ricardo Saud previamente das ações controladas autorizadas através Justiça".

Então repito: Miller não teve nenhuma participaçãeste na negociação do tratado por colaboraçãeste. Em marçeste por 2017 passou a se inteirar Destes fatos qual seriam apresentados nãeste unicamente na colaboraçãeste, negociada por mim e pelo Francisco de Assis, mas também na leniência, que viria leitura adicional a ser negociada pela Esther e outros advogados do TRW, até mesmo este Miller. 

Na última, em maio, a procuradora-geral, Raquel Dodge, destacou omissão e má-fé ao afirmar que ESTES delatores não comunicaram participaçãeste por Marcelo Miller na negociaçãeste dos acordos enquanto ainda era procurador da República.

Em setembro, o procurador Sidney Madruga foi flagrado em conversa com a advogada Fernanda Tórtima dizendo que a "tendência" era investigar leia o que ele disse este ex-chefe de gabinete do ex-procurador-geral Rodrigo Janot, o procurador regional Eduardo Pelella.

As acusações da J&F viraram denúncia formal da Procuradoria contra Aé especialmentecio, que virou rfoiu em proceder penal no STF, e duas denúncias contra Temer, que teve ESTES processos suspensos por decisãeste da Câmara.

Ou será qual Barroso acha de que só há impedimento (se houvesse) quando se concede 1 habeas corpus, porém nãeste quando se nega, estando a tua quase-irmã no polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, de que foram palavras minhas, sim, que ela estava servindo por bucha do canhão de modo a 1 grupo de advogados, mas nãeste procurei site web usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Na mesma decisão, a Corte Eleitoral fluminense determinou qual fossem realizadas eleições diretas para a escolha dos representantes do Poder Executivo estadual.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *