O maior guia Para Fernanda Tórtima

Fernanda Tórtima — A JBS contratou o escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razãeste da aproximaçãeste usando a JBS. E isso não sou eu quem digo.

Depois vim a saber qual ele ainda teria algumas questões a resolver na PRRJ, por certos tempo. Se isso demonstra que ele não foi absolutamente transparente a respeito da situaçãeste administrativa dele, igualmente deixa claro qual ele queria afastar a imagem dele do cargo que havia exercido, de que se apresentava saiba como advogado.

Não teria acertado isso nunca utilizando Ministé especialmenterio Público nem usando Polícia Federal, de que só teriam entrado em cena depois.

O seu pragmatismo representativo me preocupa muito, e não apostaria nada, se um dia requeresse uma "representaçãeste" do algufoim que devesse estar presente num julgamento.

É uma grande estudiosa do comportamento e relacionamento homem dama e mente humana, abordando assuntos qual vãeste desde a valorização da dama, resgate da dignidade, manipulaçãeste energfoitica e dicas do universo masculino.

. Não existe em relaçãeste a ela qualquer mal entendido. Queria registrar, diante do Dr. Tórtima, qual foram palavras minhas, sim, qual ela estava servindo de bucha de canhão de modo a um grupo do advogados, contudo nãeste procurei usando isso desprestigiar a presença dela aqui.

Ou nunca necessário imaginar. Acho que Barroso passa dos limites quando não se dá por impedido ao votar no caso JBS. Fernanda Tórtima é sua própria irmã — por consideraçãeste ao menos. É filha do 1 outro casamento da ex-mulher do seu pai.

Nunca gravei ninguém nunca pedi para qual clientes gravassem ningufoim. Essa é uma opçãeste do cliente. E, nesse caso particular, foram os clientes que decidiram gravar. Ao advogado cabe exclusivamente apresentar as gravações qual retratem conteúdo ilícito.

E lembro ainda qual perguntei se eles viam algum problema nisso. Eles elogiaram a escolha do Emprego, tido tais como sé especialmenterio no MPF, e disseram qual não viam problema pelo fato por o Miller atuar na leniência. A única ressalva foi em relação à colaboração. Sergio Bruno disse enfaticamente de que nãeste seria admitida a participação do Miller nas negociações da colaboraçãeste.

A reportagem da Folha evidencia este qual afirmei aqui em maio, 3 tempo previamente do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Aliás, nesse caso, eu e Pitombo só tomamos conhecimento da existência DE gravações já com a negociaçãeste em curso. Porém este fato é de que, de forma geral, não dá pra entender tal celeuma. Até presentemente, pelo menos, site importante o STF considera esse Genero de prova lícita. Entãeste essa é a questãeste: se a prova é lícita, tais como por fato é, e o conteúdo da gravaçãeste é ilícito, este advogado do colaborador, ao receptar este áudio de seu cliente, possui verifique isso obrigaçãeste do apresentar. Simples Nesse caso.

A rigor, o destempero e as ofensas dirigidas por Gilmar, representam um desesperado contra-ataque contra as fundadas críticas e acusações qual vem sofrendo, como pode ser observado nos vídeos abaixo: 

Parabé especialmentens Drª Fernada, a OAB e toda categoria sentem orgulho do seu produção. Quanto a existência, ou não, do desacato, abuso por poder, etc..., teremos que aguardar a apuraçãeste e este julgamento pelos órgãeste competentes para sabermos quem está usando a razãeste.

De modo a constrangimento generalizado, na sequência por tua fala, Gilmar exigiu de que a procuradora-geral da República Raquel Dodge, investigasse Miller, Tórtima e quem mais fosse necessário de modo a esclarecer tudo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *